quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Nestes dias de obras no terreiro ribeirinho de Lisboa, as algas andam um pouco acossadas com o ruído das brocas. Mas mais se intriga quem vê o aparato policial em torno do ministério da administração interna e do ministro Rui Pereira (ao que tudo indica um bem arguto homem-bom do Reino).
Mas porquê tanto acossamento e tanta intriga? Já toda a gente sabe que as algas são cobrinhas doces sem cabeça. E que o MAI está à perna com o actual predomínio da secreta militar no desenrolar do processo Freeport.

Jaime Vehuel

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

O APOCALIPSE JÁ ACABOU E FOI CONDENSADO NA AUSTRÁLIA

Na sua infinita e tão assiduamente incompreendida justiça, Deus, que é Pai, tomou o povo duplamente mártir de Timor-Leste como protótipo da Humanidade e vingou a dupla Xanana / Ramos Horta. E, como Pai que é, para ensinar os australianos abusadores no petróleo teve que ser assaz severo. Pena claro os efeitos colaterais sobre milhares de inocentes. É assim a vida.
Cumpre a todos e a cada um, ao menos na sua vida pessoal, retirar as ilacções e tentar evitar mais fúrias divinas, por exemplo a chegada prevista para breve de Bin Laden a Jerusalém, ogivado.
Tenho dito.

Jaime Vehuel

domingo, fevereiro 08, 2009

VIRGÍNIA

minha
mãe virgínia
magia branca
filha de Ísis
a sempre virgem

Jaime Vehuel